sábado, 19 de junho de 2010

Porque eles se excitam tanto?

Frequentemente em conversas, filmes, seriados, dia-a-dia notamos um fenômeno muito curioso que é o interesse masculino por lésbicas e bissexuais.

Até da para entender que nós, mulheres, temos uma sensualidade nata, e somos misteriosas aos olhos dos homens, e duas juntas é tudo em dobro.

Porém em alguns casos é exagerado o interesse dos homens por mulheres homossexuais, sendo inconvenientes ao nos interromperem enquanto beijamos outra garota, por querer entrar no meio, ou simplesmente ficarem olhando como se fôssemos relíquias raras.

Agora se você quer entender o que ocorre com os homens, entenda algo primeiro, os homens são criados para serem machões, pegadores, e a idealização de pegar duas mulheres ao mesmo tempo é algo frequente na cabeça masculina.

Ao ver duas lésbicas juntas, a idéia deles se concretiza, e eles vêem uma chance de conseguirem o que querem.

Isso pode ser claro na mente deles, ou estar apenas em seu subconsciente, porém eles sentem desejo de participar daquilo.

Geralmente, os que tem mais consciência sabem que se as duas estão juntas, é porque nada lhes falta, pois se faltasse estariam com um homem. Porém, os menos providos de inteligência acham que está faltando alguma coisa ali, e partem para a ação. Na maior parte das vezes - quase todas - levam um fora depois de ter discutido tempos com as meninas, tentando convencê-las.

E o sonho deles de pegar duas mulheres mais uma vez foi por água abaixo. Agora uma coisa eu não entendo, porque eles não pedem a duas bissexuais ou pagam duas prostitutas?

Pois se a menina é lésbica ela não vai querer mesmo, e eles não entendem isso. Homens, criem consciência, pensem mais com a cabeça de cima e menos com a de baixo :D

Até a próxima, pessoal!

Um comentário:

  1. é mesmo meu, os meninos adoram essas coisas, chegam ate as vezes nos deixar sem graça :s

    ResponderExcluir