terça-feira, 15 de junho de 2010

Modinha, fase, ou homossexual?

Como todos sabemos, atualmente vêm crescido o número de homossexuais, assumidos e não assumidos no Brasil. O fato é, estamos numa onda jovem em que tudo que é "diferente" é legal...

E o "diferente" já está até se tornando igual... Em vários aspectos o jovem atual está mais descolado, menos preocupado com opiniões alheias, mais preocupados em estar dentro de algum grupo ou de vários grupos, e menos preconceituosos.

O fato é, isso tudo é bom, é claro. Diminui o preconceito, deixa as pessoas realmente serem o que elas são sem ter medo de se mostrarem à sociedade, e deixa as pessoas mais "acostumadas" a verem isso.

Porém há o outro lado da questão, há muitas pessoas entrando em estilos, homossexualidade, e até mesmo hábitos alimentícios por estar na moda, ou simplesmente para atrair atenção dos pais ou de outras pessoas.

Dessa forma, são infelizes por não serem elas mesmas, forçam uma personalidade inexistente, e estão em constante mudança para chamar a atenção... Isso tudo pode até transparecer idiota aos olhares alheios, e a pessoa nunca conseguirá a atenção que tanto tenta conquistar... Por isso, entendam que sendo vocês mesmas, vocês serão admiradas pelo que são, e não pelo que está na mídia, mesmo que os admiradores forem poucos.

O importante é ser feliz como você é, e os outros pouco importam, se não encontrou o que te deixa feliz ainda, não pare JAMAIS de procurar. Não há sentido em viver se não for para ser feliz.

4 comentários:

  1. Aaaaaah *--*
    mais uma vez, mais uma matéria.
    mas enfim, é realmente tem os dois lados, o ruim da "modinha" é isso, é as pessoas tornarem algo que não são, e sofrerem por isso, e também que aqueles que não são da modinha, e sim, homossexuais mesmo , algumas vezes não são tão entendidos, pois podem ser julgados como ' fase ' ou ' modinha '.

    mas a carta coringa está aí, ser quem somos, sem ter medo ou querer mudar isso, nos valorizar, e viver do jeito que queremos viver, buscar a felicidade onde ela se encontra, na gente mesmo

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Aleex aqui em cima... o foda é quem realmente É homossexual, tem certeza de sua escolha, sabe o que quer, e é confundido com "adolescentes rebeldes" que querem fazer o "errado", porque hoje em dia ser "errado" é mais legal, é mais chamativo, tá na moda...
    mas não vale a pena fingir ser uma pessoa que não é, digo por experiencia propria. e sendo você mesmo, sem peso na consciencia, é fácil saber quem é seu amigo de verdade: aquele que continuar amando você, mesmo conhecendo seu pior lado.

    até a próxima ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameei a matéria *----*

    E concordo com ela,alguns adolescentes ou jovens podem até fazer isso por modinha mais uma grande maioria esta usando a desculpa da modinha pra fazer as coisas sem se assumir...

    é isso!t+. BjoO
    [Gui Baldibia!]

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sei exatamente oque quero...
    Sei que se pudesse realmente escolher, escolheria aquilo que nao magoaria minha mae, meu pai e minha familia...
    Mais é algo que nao posso mudar, por mais que eu tente.
    Entao vou ser feliz do modo que eu conseguir'
    ;)

    ResponderExcluir