quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lesbian Chic X Sapacaxa do Agreste.

Ou seja, Feminina X Machinha, Lady X Bofa, etc etc.

A matéria de hoje refere-se aos dois tipos (até mais de dois) diferentes de lésbicas.

Você percebe ao ver na rua, uma lésbica perfil: Cabelo curtinho, roupas masculinas, sapatos fechados /tênis ou chinelo. O jeito de andar, de agir, geralmente coincide com o jeito masculino.

Porém, se passa uma garota comum, você só desconfiará dela se tiver seu gaydar (radar para identificar quem é lésbica/gay) muito bem apurado.

O fato é, o jeito masculinizado de certas garotas vem devido ao desejo de ser um homem, ou seja, além de gostar de outras garotas, elas querem ser um homem, e isso as vezes pode ser ruim para elas, o importante é ter na cabeça que você é mulher e não pode mudar isso, se gosta de se vestir como homem vá em frente, porém isso não mudará o que você tem entre as pernas.

Agora há as ladys, que seduzem e enganam qualquer homem e na verdade, gostam mesmo é de mulher. O ruim nelas é que às vezes elas enganam até mesmo a gente, bom, se está afim de uma garota assim e não sabe qual é a dela, bem vinda ao clube, pois nem sempre é fácil, tente reparar os movimentos, as conversas, o jeito de agir, ela pode deixar algum vestígio de que é homossexual. Se não, arrisque mesmo e pergunte a ela.

Qual é o melhor estilo? Não sei dizer... Há lados bons e ruins nas duas, uma da à cara a tapa para a sociedade, assumindo a todos que é o que é.

A outra mantém o estilo afeminado e é mais reservada.

Porém, às vezes é muito complicado você achar duas femininas juntas, como é complicado achar duas machinhas juntas.

Eu acho isso estranho, pois apesar de não seguirmos regras da sociedade e estarmos em minoria, agimos como a maioria age... “Homem” com “mulher”, “mulher” com “homem”.

Então antes de ser masculina ou feminina demais, pense nas conseqüências que isso trará (por exemplo, se você não for assumida para os seus pais, não corte o cabelo e ande como homem, eles desconfiarão e também, se quiser ficar com garotas bem femininas, seja masculina), mas lembre-se que o importante mesmo é ser feliz e se sentir bem como você é.

6 comentários:

  1. como sempre fazendo boas matérias *--*
    aim mari, como digo para ti, você tem talento para escrever e bons argumentos, vai longe.

    ( EU MORRI COM A FOTO DSAOPKSDAPOKSDPOKSDA não posso deixar de comentar isso )

    ResponderExcluir
  2. Curti! É complicado quando vc gosta de garotas femininas, mas nem sempre elas aparentam ser... =X gostei do blog. beijoo.

    ResponderExcluir
  3. Mais complicado, ainda, é ser lésbica feminina, pois outras não se aproximam pq pensam q você gosta de homem. A maioria não se arrisca! Aí, nessa situação, fica difícil conhecer uma menina interessante. Eu sou les bem feminina e poucas conseguem perceber minha preferencia por mulheres. :/ O que eu posso fazer p deixar as coisas mais transparentes? Aceito sugestões? LORINH@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paquerar as machinhas e se aproximar deles é um caminho

      Excluir
  4. Sou feminina porque gosto de ser mulher (e isso não impede que eu goste de outras). Mas também gosto de mulheres femininas. É COMPLICADÍSSIMO, VIU? haha Parece que pra pegar mulher bonita e feminina só sendo masculinizada mesmo, o que eu acho péssimo rs

    ResponderExcluir
  5. Isso é vdd mesmo, eu sempre fui uma criança meio masculina, meio não era um rapazinho kkkkkkkk, mas de tanto minha mãe me obrigar a ser feminina e me bater por causa do meu jeito, eu comecei a reprimir esse meu comportamento, hoje em dia me considero feminina, até minha namorada diz isso, mas meus amigos gays dizem que não tem jeito, eu posso ser feminina e tudo mais, mas ta escrito na minha testa: "Beija moças" enfim, estou numa fase de amadurecimento (Faculdade) e estou me aceitando, mas me sinto muito atraida por meninas "machinho" tipo a Shane de TLW adooooro, pois elas me remetem a ideia de serem ativas. Mas é claro que não deixo de reparar quando uma feminina passa por mim ^^'

    ResponderExcluir