quinta-feira, 24 de junho de 2010

Assassinando o tédio do fim de semana.

Olá sapatilhas *-* espero que estejam gostando do conteúdo do blog, não deixem de comentar e dar opiniões, pois só assim poderei ver onde posso melhorar. Gostaram do novo design do blog? Disseram que o antigo fazia com que a vista forçasse, e para um melhor bem estar de todas, resolvi melhorar.

Bom, sei que ainda é quinta porém é difícil enfrentar o tédio do fim de semana quando se está em casa, então ai vai algumas dicas para quem não pode sair de casa:

Seriado Skins conta sobre a vida de jovens de 16 á 18 anos, vivendo altas aventuras em Londres,
mostrando a forma errada de se viver e o pouco causo com a vida, porém, não tem como não se apaixonar por cada um dos personagens, sem excessão. Na terceira e na quarta temporada tem um casal lésbico, Naomi e Emily. E na primeira e na segunda temporada somos conquistados pelo homossexual Maxxie.

Para quem prefere algo completamente voltado ao público lésbico, o seriado The L Word conta a vida de lésbicas de L.A., aventuras, romances, conflitos e intrigas. Além do The Planet, café onde essas homossexuais se reunem, e de noite, o Hit, balada gay de causar inveja para quem está passando o fim de semana namorando o sofá.

E para quem não tem tempo para acompanhar séries, fica ai os filmes para o público lésbico:

Imagine eu e você (2006) - O filme inicia com os noivos Rachel (Piper Perabo) e Heck (Metthew Goode), porém, a florista contratada para o casamento (Lena Headey) muda o destino de Rachel, deixando dúvidas e confusões em relação ao amor. Um filme muito bom de assistir, excelente qualidade e roteiro, engraçado, descontraído e mudando o clichê triste de filmes lésbicos.

Amando Annabelle (2006) - Loving Annabelle explora a complexidade do amor e as batalhas que uma professora e uma aluna podem enfrentar quando estão apaixonadas, sobretudo por serem duas mulheres. Outro filme de ótimo roteiro, porém, contém cenas mais tristes.

Meninos não choram (1999) - Conta a triste história de Teena (Hilary Swank) que transforma-se em Brandon, um garoto carismático e querido. É um filme chocante em todos os sentidos, triste, porém muito bonito.

Bom, acho que tem coisa para cada um dos gostos, espero que se divirtam, bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário