domingo, 27 de junho de 2010

Alexandre Thomé Ivo Rajão

Estava eu, visitando a HJE (Homofobia Já Era) pela manhã e me deparei com uma cena muito triste, porém frequente no mundo GLS, mais um caso de homofobia que leva à morte...

Desta vez, de um jovem de 14 anos, residente de São Gonçalo.

O caso aconteceu durante o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, onde Alexandre e alguns amigos assistiam e comemoravam, como qualquer outro Brasileiro.

Foi então que os jovens encontraram um grupo que os agrediram, foram então prestar queixa na delegacia de polícia, porém logo regressaram ao local para comemorar.

Então, quando eram aproximadamente 2:30 o jovem esperava um ônibus, quando foi espancado e estrangulado, seu corpo foi encontrado 10h da manhã do dia seguinte.

Seus amigos constataram que os jovens do grupo rival eram skinheads, e é por isso que eu digo, temos todos que tomar cuidado, no mundo há cada vez mais maldade e ao contrário do que se esperava, a intolerância vêm ficado cada vez mais forte...

Hoje (27/06), ás 15 horas, na praça do Zé Garoto em São Gonçalo, terá uma celebração de luto pelo garoto, quem puder, compareça e lutem por esta causa.

O que assombra nestes casos é que hoje foi Alexandre Ivo, e se não tomarmos cuidado, amanhã será nós, temos que lutar para a homofobia parar, e só assim teremos um país justo.

Um comentário:

  1. coitado. meu coracao fica com a mae. Espero que Paulo tambem esteja bem.

    ResponderExcluir