sábado, 29 de maio de 2010

Dia das namoradas, que presente eu dou?

Olá minhas lindas leitoras! Como vão? Espero que bem!
Hoje eu não sabia o que postar, e também passei o dia todo fora, nos últimos momentos da noite, passei discutindo com minha namorada, pois queria saber o que ela queria de dia dos namorados.
Quem disse que ela me conta? O lance agora é agir pela intuição!
Para quem está nessa situação, aí vai algumas dicas...

Se sua namorada for machinha, o lance é simples:
1. Roupas masculinas.
2. Cuecas.
3. Sapatos ou tênis.
4. Dvd's ou cd's, do (a) artista ou cantor (a) que ela mais goste.
5. Uma camiseta da seleção, ou de algum time que ela goste.
6. Piercings ou alargadores, se ela tiver.

Enfim, vai longe, depende da criatividade de cada um.

Se sua namorada tiver um estilo mais feminino e delicado, estão aí algumas sugestões:
1. Roupas, sapatos baixo ou altos, até mesmo um tênis.
2. Maquiagem
3. Perfumes, cremes, e etc.
4. Jóias ou bijuterias.
5. Bolsas, ou óculos de sol.
6. Ursinhos de pelúcia.

Agora se quer algo mais original e criativo, e também mais neutro, mais algumas sugestões:
- Chocolate e cestas de café da manhã. (São presentes neutros, que geralmente agrada grande parte das pessoas)
- Porta-retrato com as fotos de vocês.
- Caneca que da para escrever com giz.
- Porta pijama.
- Almofadas com formatos legais.
- Cartas feitas por você, que demonstre todo o amor que sente.
- Um abajur legal.
Enfim, tem milhares de opções, e eu, apesar de algumas idéias, estou ainda em dúvida, espero ter ajudado alguém.
Boa noite sapatilhas e sapatões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário