quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não sou lésbica, só com ELA!

Fuck! Olha o que ela causa em mim! Eu gostava de homem, eu juro!

Conhece essa frase? Pois é, isso acontece com a maioria das pessoas homossexuais no começo. É engraçado, pois sempre negamos o que acontece dentro de nós, afinal, isso não é uma “decisão” fácil.

Era para ser simples, você se sentir atraído por alguém, não há nenhum erro nisso, certo? Mas quando se trata de alguém do mesmo sexo, o problema aparece... Aparece com os pais que não aceitariam, aparece com os amigos que você perderia, aparece com o medo que você tem de se mostrar para sociedade... Ninguém pode te julgar nisso, pois todas nós passamos por isso!

Pera aí, você não é homossexual? Oh! É só com AQUELA menina, certo?

Errado! Aquela menina só te faz descobrir o que você é, todo mundo tem seu começo, até mesmo eu tive... E o pior, só podia ver ela pela televisão, ouvir pelos CDs, entrevistas, DVDs, nada a mais que isso!

Eu realmente achava que no começo eu somente admirava ela, com o tempo eu descobri que o que sentia era atração... Comecei a ler matérias sobre lesbianismo na internet, como essas! KKKKKK Resolvi me testar, reparar em outras garotas, e percebi que não era só ela que me causava coisas do tipo...

Porque não testam também? Para de ver sua princesa dos sonhos e repare nas outras que existem por aí, pode se surpreender e descobrir o que você é!

No começo assusta? E muito! Não se assuma assim, fique com uma menina primeiro, veja qual é a sua... Se essa for a sua, a decisão está na sua mão! Essas coisas de assumir vai muito do momento de cada pessoa... Mas se precisarem da minha ajuda, estarei aqui! Já sou assumida há anos, e posso passar um pouco da experiência que tive...

Espero que tenha esclarecido algumas das vossas duvidas, até a próxima garotas!

Um comentário:

  1. amei amei amei o blog!
    tb sou assumida há um tempo, e tenho compaixão para com as meninas que estão se descobrindo ainda... gostei dos conselhos, eu os vivi tb e sei que estão certos!
    continue com o blog, serei uma leitora assídua.
    e se precisar de ajuda, tamo aí :D
    o meu é www.marinabrugger.blogspot.com , caso queira entrar em contato :)

    beijos!

    ResponderExcluir