quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amor virtual.

Nota-se que é bastante comum achar casais homossexuais que só se relacionam virtualmente e que jamais se viram.

O que explica esse fenômeno é que principalmente na adolescencia pode ser extremamente difícil encontrar alguém homossexual, da sua idade, que dê certo com você, more perto e que mantenha uma relação escondida dos pais.

É claro que quanto maior e mais desenvolvida é a cidade, mais chances de encontrar várias pessoas diferentes, porém, nem sempre é tão simples, e muita optam por se relacionar com alguém de outra cidade ou até outro estado.

Nem sempre isso é algo fácil de se manter também, estar com alguém que nunca viu, que apenas conhece por dentro, que só supre a necessidade de carinho com palavras, imaginando sempre como seria ter a pessoa ali, ao seu lado.

Não é fácil não, a carência aumenta, a distancia não diminui, a ansiedade aumenta, e a esperança também não diminui.

Geralmente relações assim não duram, exceto se as duas conseguem se ver periodicamente, porém, onde há amor verdadeiro, há superação.

Como conseguir trocar alguém que está ao seu lado, que pode ter corpo a corpo, por alguém que está distante? Se tiver alma a alma, pois isso, é muito mais forte do que se possa imaginar.

Às vezes pode parecer impossivel de se aguentar por anos, porém lembre-se que o tempo passa, a maioridade chega, e talvez isso abra uma porta para poder estar mais perto da pessoa amada.

Se o que sente é valioso a ponto de quebrar fronteiras e tempo, aconteça o que acontecer, nada poderá estragar o amor que você têm por dentro.

Um comentário:

  1. "Se o que sente é valioso a ponto de quebrar fronteiras e tempo, aconteça o que acontecer, nada poderá estragar o amor que você têm por dentro." Puta verdade isso que vocês falaram.. adorei o blog, continuem assim \õ
    ah, queria saber tbm se vocês aceitam parceria no blog.. qualquer coisa tô seguindo vocês no twitter.. meu blog é o >http://naorecuseimitacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir