sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apaixonei pela amiga hetero, e agora?

Convivência. Essa palavra caracteriza a maioria dos romances “sem querer”. Quem nunca se apaixonou por uma colega/amiga da sala ou da mesma escola que você?

O problema nem é esse, afinal, estar ali com a pessoa quase metade do seu dia causa alguns sentimentos mesmo, ou amizade, inimizade, indiferença, paixão ou até amor.

Mas se você é um homossexual, geralmente, você convive com bastante heterossexuais nem que seja apenas em sua escola. Mas e se, sem querer, você acabar se apaixonando pela sua amiga/colega?

Se a garota for apenas sua colega, quer dizer que você não fala muito com ela, certo? Nesse caso você não deve lá saber muita coisa sobre a gata (nossa gente, que “capricho” isso), então porque não se aproxima? Tenta uma amizade, sabendo mais coisas sobre ela você pode até descobrir que ela é bissexual, ou então descobrir que a menina nem faz muito seu tipo.

Agora se ela for heterossexual mesmo e você se apaixonar mais ainda por ela, no caso, ela será sua amiga, então tente descobrir se ela tem algum tipo de preconceito, se tiver, não revele a ela que você está apaixonada, afinal, além de perdê-la, ela pode espalhar esse seu “segredinho” pela escola toda.

Se ela não tiver preconceito já é um grande passo, conte a ela que está afim, se não tem coragem porque não tenta uma carta anônima? Ela ficará curiosa, mas não se esqueça de revelar que você é uma garota na carta, assim você vai descobrir o que ela pensa sobre isso quando ela te contar.

Se o resultado for positivo, continue investindo, mudar opção sexual de alguém não é lá tão difícil (ou sim), não crie trava com isso, pois apesar de você ser homossexual, você é uma pessoa comum, com defeitos e qualidades. Você pode ser alguém admirável, e sendo assim, qualquer pessoa pode de repente se apaixonar por você.

O mais aconselhável, afinal, é você ser o melhor que você pode ser sempre, além de ter amores, amigos, terá todas as pessoas ao seu lado, sempre te apoiando se necessário. E assim você quebrará os rótulos que a sociedade impôs a um homossexual.

Espero que tenham gostado da matéria, até a próxima garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário