domingo, 1 de agosto de 2010

Eu era hetero, mas...


Ela mexeu comigo.
Em seu mundo você sempre pensou como as pessoas "comuns", em estar com um garoto, ter relacionamentos com eles, casar-se um dia, ter filhos. Porém, de repente, de forma inesperada chegou uma garota que começou a te dar idéias homossexuais.
Começou com uma simples idéia de selinho, beijo, evoluiu para atração e hoje você só pensa nela?
Pois é, bem vinda ao nosso mundo.
A verdade é que grande parte das pessoas começam assim, tem idéias fixas e de repente como um raio, as coisas simplesmente mudam.
Começar a ver uma garota com outros olhos num dia, e no outro desejar várias garotas, ficar curiosa se imaginando beijando algumas delas.
O medo. O que seus pais pensariam? Primeiro pense em si mesma, melhor tirar a dúvida que rodeia sua cabeça, provar e ver se você é ou não bissexual, e depois pensar em pais, amigos, e etc.
Provado e aprovado, você já pode pensar em aceitar-se e compartilhar com as pessoas que ama, tudo com cautela e muito cuidado, pois a sociedade continua hipócrita.
A verdade é que ser homossexuais, bissexual, heterossexual não muda nada, o que muda são seus ideais e seu caráter. Se for alguém adorável, será amado e respeitado onde passar, mesmo que seja lésbica ou bi.
Não deixe o medo te impedir de ser quem você é e ser feliz, boa sorte no meu mundo, ou no mundo que você ficar, porque na realidade, vivemos num só mundo: Terra.